sábado, 30 de julho de 2011

Fяαsєs dє Fuик ²

- Tá tudoo Favoraveel
- É o bonde das meninas , que se diverte com os muleqê errado 
- Ta me invejando não entendeu o esculaxo ,eu não posso passar que me olha de cima a baixo 
- Sou eu que faço a fama 

- Ligeira inteligente, depende de homem nenhum 
- Se tua namorada vê , com certeza perde a linha
- Tu se perdeu na novinha 

- Eu não quero meu nome, vindo de tu sua louca ,nem vindo desse lixo que você chama de boca 
- Nóis se garante, nós se garante 
- Aqui é Deus por nós quem for contra ta fudido

- mama eu mama eu 
- Quee Casar,Casar com ele Q Prazee pede pra mim
- Veem Putaria

- Buxixo é o que mais tem ♫
- Uns dizem EU TE AMO sem saber o que é amar,sem ser de coração ♫
- Arrependimento é foda isso foi tudo uma ilusão ♫

- Eu tenho a meta humilde de um batalhador crescer na vida e ser um vencedor♫
- toda vez que fecho os olhos penso estar do seu lado ♫

- eu vejo o veneno escorrendo quando ela me vê passar ♫
- Se orienta ele hé só um otario q surgiu na sua vida
- So por que meto gostozo as mina que fude comigo ♪
- Pra Q Mete Mala se na Humildade eu Roboo a Cena ♪

As criticas nao me abalam,os elogios nao me iludem..

Sou melhor que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam..

Sou oque sou,nao oque dizem . Pra ser melhor qe eu, antes vc tenqe ser melhor qe vc mesmo (ý*

Quer apaga minha estrela acende primero a sua 

Quer me derrubar? Se levante primeiro(y*

pra folga de vdd nao basta inteligencia  .. Sou artista sim pq ousadia é arte

Amar nao te causa door e nem trais sofrimento, se vc der valor, e ser fiel a todo momento ..

Pesso paz, proteçao, saúde aos nossos soldados, q é pra combater o mal, e todas as Recalcadas. *!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SÓ PEÇO A PROTEÇÃAO E AGRADEÇO A BENÇÃAO DE DEUS ÉE CORRENDO PELOO CERTOO & SEIM SIMPATIAA *!