sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ㅤdepooimeenttos *$$ㅤ

_Eu não vou saber viver sem ti .. *




 &' não importa o que vão dizer , eu quero só você ㅤㅤ♥



- O seu sorriso vale mais que um diamante ㅤㅤㅤ ㅤ




_Em teu olhar vi o meu destino hoje e como eu quis ♫̲*









Nao tem melhores role e noiis qq deiixa eles maneeiro pÁarcero qqen teem amg nãao precisa dedinhero $$*










,, A FITA AGORA É O SEGUINTE ,,$*
.. NamooradÔ muuitoo maais qe ciúmento ;@;@
TalarícÔ tíra oo olhoo gordo de cimÁ della ; poois ella ja
ta bem cuidada POOR MIIM ! *
' Amoor , paixão , Dlç , Sdç ? - Ella jÁ é chamada poor miim
Então não precisa por vs tendeu ? ;*
<3








Minha Neenem
miiiiiiiiiinhÁ ttckuukinha Gstt, (8
coonttÁ comigg;o 
pra tuuudo ,! *
&&* pra sempre ;*
tt;amo 








Miiiinha Feliiiiicidd;Áde e ter vsê doo meeu laÁ;do *








euu tt . amo♥ *
MinhaÁ liiiindeezaÁㅤ <3








Dlç dlç assivocê mmattÁ ,
ase eu te pego ai ai se ete pego (
66'






,,Euteeeαmodemαiiiiis. $̲$*








você tá ligado qe é mt especial pra mim
tipo assin naun sei viiver seim ti>< . conta sempre comigoo,
 nois melhores momentos da sua viida.
mais principalmente nos piores *! ,
eu façu tudo pra naun te ver maal ...]
 
I Love You











_Te amoo MiiiinhÁa neeggÁ '







tt;e amoo briiza miiinhÁ ; 
  preciisÁ soo chamaa , (ý
coonttaa coomiiiiiggo sempree . 
 I LOVE YOU ;




Amr é feito capim mais veja que absurdo agnt planta 
ele cresçe ai veem uma vaca e acaba com tudo *




Iguual a você ññ existte
tt . amo mt amr 




,8 bilhões,
de pessoas no mundo
&&* eu  preciso de uma ! *


VOCÊ



,,Irmãos brigam, se batem, se chingam *$$'
;e o engraçado é que nunca param de se falar ;
Sabe porque ? '
porque são Irmãos
&&*
simplesmentnão sabem viver sem o outro 












                                                                                                           {  }
                                                                          ,,Que seja eterno enQuanto dure ;]]*
                                                                                                       





Você entrou  minhα vidα* de umα formα inexplicável !*
sei que com ele vou poder sempre contαr.
o único que consegue me fαzer sentir segurα* com um simples αbrαço,
com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhar *$;
construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
formα únicα &&* inesquecíve; que nαdα pode αgαr.

Teamo mto {  } 





-; Então vs veio
me deixo feliz, se eu abri os
olhos vs jura ññ. parti, preciso d. vs
aq. $;* ' Penso
em vs e no meu amr q. nunca muda, amr igual
ao meu ññ. vai ter d. ngm





ㅤ ,#ㅤ ㅤ ㅤ P a r ç a ,̶, ;
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Praa toodoos momentos 8-| 
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ coonttÁ sempre̶e cmg , (Y)





No jogoo da vida todos nos fazemos apostas
eu aposteii o quee tinhaa de mais importante
Meus Sentimento e ganheii o Mais valioso dos prêmios:

SUA AMIZADEㅤ! *






Não me deixe mαiS,
nuncα me deixe, 
pois contigo eu sempre estαre
.






,,Mesmo que o sol se apague 
, vem a lua te trazer de volta aoolhos meus , 
pode passamil anos você vai me ama
&&* eu vou ser pra sempre se;!* ㅤ̲♪ 






'


;Por traz de alguém * 
aqui bate um coração apaixonado por ti 
$$ *




'



..Nóos nαscemos um pro outtro &* nαõ dα prα resistir ;]]*




'

,,Eu te vejo nacoisamais simples
em cada paisagem um sorriso te
♪ 
,#




Aiiin amiiga como eu't'amo , Minha bv ? Miiinha Beem Vadiiiiia
Nooiis soomos purÁ . HAHAHAHA , Pura SaffadezÁ , coontte sempre comiigo.
Miiinha ttaradÁ , Saiiiiba Qe tteamo mmt ngm vaai ttiirÁr você de miiim ruun*
Minha felicidade é imensa, por ter você!³ eu tt. amo ;





                        Nossá amiizadeê teiim hiistoriia (6'  
ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤmêelhoor amiiga,,   
ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤéer tãao bom teevs aquuuii .   
ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ Vs nãaau saabe o quaannto éer iimportante têe vs do meeu laaado '  
ㅤ ㅤ ㅤnos meêus meelhoreii piiores diias .  
ㅤ ㅤ ㅤObriigada por anndar comiigo, me faazer sentiir meeeelhor, por estaar semprêcomiigo ,   
ㅤ ㅤ ㅤpor escuuutar como fooii mêeu diia, por se iimportaar comiigo. É tãao bom ter vs !*  
euteamo. 
         




Volutar , vou lutar
não vou desistir . te do o cêu 
te do o mundo pra te ver feli





- & se o meu coração for falar de amor ,
- pode acreditar ele vai gritar seu nome ♪ 
meu
 ar , meu sonho , meu chão
Dono de todo meu amor .
eu amo você
 






,,eu não coonsiigo sem viveer vooçê ,
tt amo tanto meu amoor , muuito c2'





..amizade verdadeirÀ,
é isso que a gente vive. .#*





,,Você é o Que de melhor existe em mim !³ 
tt.amo um tnt q vsê nem imagina ! 






Eu só quero voçê , 
eu só penso em voçê 
&&* eu só αmo voçê . ( ❥







ĒŁΛ Ē TΘ
ĒŁΛ Ē PIKΛ ,,
 ĒŁΛ Ē CΛPΛ ÐĒ RĒVISTΛ ♪ 
tt;amoo gaattiinhÁa (66)


██████
███







meu maior medo ,, é tte perder ! * s2





Nois é 48 horas -
ParçaÁ S2






- Nois ta forgano ,
- nois e foddÁ
,,noiis ee ziickaÁ da balada .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SÓ PEÇO A PROTEÇÃAO E AGRADEÇO A BENÇÃAO DE DEUS ÉE CORRENDO PELOO CERTOO & SEIM SIMPATIAA *!