sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Frαses de Funk .♫♪

≠ É só pentada violenta
≠ Pαrα de fαlαr que tu é minhα nαmorαdα que eu só te nαmoro nα horα dα cαchorrαdα 
≠ Aquecento com α novinhα rαlαndo vαi novinhα  
≠ Vo te confessa a verdade não fica chateada fiquei com sua amiga mais foi só uma pentada 
≠ Elα que treme o αsfαlto α cαlçαdα sintimidα 
≠ No orkut α mαis visitαda no msn α mαis add no google α mαis αcessαdα recαlque pαgue prα ver 
≠ Se liga recalcada porque a inveja mata 
≠ oi ela ta que ta ela ta que ta oi ta doidinha pra an doidinha pra ui 
≠ Só vou te dar um lance , não fique apaixonada meu lema é assim , um pente e rala um pente e rala 
≠ Hoje eu vou pra ousadia , hoje eu vou pra cachorrada , hoje eu vou pro baile trai minha namorada 
≠ Sou um cara problematico olha só que coisa louca to trocando de buceta igual eu troco de roupa 
≠ ta com fogo na xota com fogo na xota com fogo na xota com fogo no cu 
≠ Eu incomodo muita gente to aqui pra incomoda as mulheres que incomodam bota o dedinho pro ar 
≠ Ta recalcada comigo não fode 
≠ Eu não falo pra te iludir , eu falo porque tu gosta de escutar na hora do amor eu falo até que vou casar 
≠ Quer fidelidade arruma um cachorro , quer romance compra um livro , volta a morar com teus pais mulher 
≠ Tu é minha menina não vou te enganar , mais o meu amor existe até antes de eu gozar 
≠ É só socada braba nas amantes nas bandidas e nas mulher de casa 
≠ Eu não tenho culpa se eu sou a melhor do baile 
≠ Para de me copiar porra 
≠ De audio e rornet de juliet as novinha morre do coração 
≠ Tem que ser zika da balada 
≠ Oakley da cabeça aos pés puma disc é passado 
≠ Se ando de nike ou de ciclone zé pouvin fala menino é do crime 
≠ As preparadas e as abusadas as bandidas e as anjinhas levanta a mão pro alto e faz um coraçãozinho 
≠ De segunda em segunda sempre portano o kit 
≠ Pode se despreocupar não vai acontecer pois eu te amo independente de ser vagabundo 
≠ Puta que o pariu ela não tem um cofrinho ela tem o banco do brasil 
≠ Se tua mulher reclama , enche o saco dia inteiro , amarra a vaca na cama e vai passar a noite no puteiro
≠ Não precisa ter medo nem sente arrepio , mais senta de vagar que é grande mais é macio 
≠ Pode ser alta baixinha , magra gorda , branca ou preta , homem de verdade gosta mesmo é de eeeeta 
≠ Só não vale fica de ladinho quando a gatinha quer um pente
≠ Bumbum não se pede , bumbum se conquista 
≠ De que adianta tu bate de frente se tu vai ter que me atura pra que tanta inveja tanto olho gordo assim você não vai me derruba 
≠ Você fala que é fiel fica cheio de gracinha mais eu ja te dei um papo que a pica dele é minha 
≠ Ela da pra nóiis que nóis é patrão 
≠ Ela é top ela é pica ela é capa de revista 
≠ Quer falar de mim deixa quem quiser que fale eu não tenho culpa se eu sou a melhor do baile 
≠ solta a safadinha que tem dentro de você 
≠ Chega chamando atenção , nenhum homem resiste 
≠ Eu toda linda produzida vou dançar vou me acabar eu sou do bonde das bandidas da licença eu vou passar 
≠ Meu bonde ta passando se não quer intão rejeita 
≠ Se tu quer que eu boto com raiva , quero que você senta com ódio 
≠ Nada é bom quando é levado ao exagero 
≠ Eu só peguei ela uma vez ela ta de palhaçada espalhando pra quebrada que é minha namorada 
≠ Na marola com a novinha só de wisk e black labom 
≠ É só muleke de elite sempre no baile de grife 
≠ Vem menina vem sem medo que eu vou te ensinar 
≠ Meu boneco duro é assim , da uma pegada da um beijin 
≠ Mercenaria quer wisk e red bull balde de gelo manda essa puta toma água no banheiro 
≠ Toma de frente você não aguenta , pentada violenta 
≠ é zica é zica é zica é zica do baile 
≠ Meu mundo é foda , quem vem não quer sai , e quem ta de fora se incomoda 
≠ Para de ligar , isso me irrita quer me rastrear bota um chip na minha pica 
≠ Novinha vem , senta na pica que faz nenem 
≠ Vai pensando que eu sou boy 
≠ Se tu quer fude novinha vem fude sem camisinha 
≠ Não sou celebridade mais nóis porta várias grife 
≠ Não me olha com esse olho inveja é osso não da nada 
≠ No estilo vagabundo whisky e red bull e prata 
≠ Fala memo fala tudo desabafa e solta a voz tu olhou e me mediu , vai pensando que eu sou boy 
≠ Do jeitinho que elas adoram as novinha se enlouquece de nextel ferrari montado numa hornet 
≠ Da uma sentada braba , da uma sentada braba esquece que você é amiga da minha namorada 
≠ Bermuda camisa com o olho estampado na meia o titanium no pé o flack jack boné da gascan com super de dois com a lente transichion é o juliet 
≠ De ecko ou oakley muleque zika só anda assim 
≠ Você é a princesinha do baile 
≠ O novinha inocente não esta sabendo de nada , espalhando na favela que é minha namorada 
≠ Penso em tudo que faço e tudo que faço me orgulho , confesso pra vocês eu gosto muito de fumar bagulho 
≠ Num caminho de espinho não encontro um mar de rosa 
≠ Menos amor e mais vodka esse é o lema dela 
≠ A fila anda, a catraca gira, se sentiu saudades vai pro final da fila 
≠ Namora pra que se ficar é mais gostoso 
≠ Hoje eu vou beber quero beijar a noite inteira 
≠ Menina novinha não pode gama 
≠ Te larguei otária pra fica com a tua irmã 
≠ Aonde eu chego sou considerada, isso tu sabe muito bem 
≠ Ficar não é namora, um encontro é um encontro , não confunda com amor novinho 
≠ Toda patricinha sempre ama um vagabundo 
≠ Quando aparece mandado , se assusta com nosso bonde 
≠ Nois pega mais num se apega 
≠ Só porque eu sou novinha pensam que eu sou de bobeira 
≠ Na boca das recalcadas meu nome é poema faz o seu e eu faço o meu e ve se não atrasa meu esquema 
≠ Vou pro baile pra causar e lançar os meus passinho 
≠ Vai trocando de novinha, isso faz parte da vida 
≠ Moreninha mina top, sempre é mais requisitada 
≠ Na boca dos recalcados, sou famosa até umas horas 
≠ Bota o melão pra quica 
≠ É só um pente é só um lance, se você se apaixonar não venha me cobrar romance 
≠ Se hoje você me tem não vai me ter amanhã, te amo a noite inteira te esqueço pela manhã
≠ Zé povinho mano é foda vive só me criticando , sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando 
≠ Vou de dar um papo , confirmo esse palpite , se os homens vem com pente . Olha a sequencia do chifre 
≠ De dia nóis tem uma praia e de noite nóis vai pro puteiro 
≠ Dançando ela esculacha 
≠ Quanto mais você me critica , mais eu vou me levantar 
≠ é um simples menor , sonhador 
≠ Entra em shock , entra em disespero 
≠ Nem tudo que brilha é prata 
≠ A inveja do fracaçado , fortalece a mente de um Gurreiro 
≠ Minha mulher é chapa quente se ela ver vai dar caô 
≠ Tu me chamando de gostoso , me chamando de amor 
≠ se liga no sistema 
≠ To investindo na minha mulher  
≠ A camisinha estorou , nasceu o bebezinho 
≠ Agora com as mina é assim 
≠ Vem pro mano a mano sua puta encubada 
≠ Abre as pernas e rellasha 
≠ Um moleque tão lindo fez eu me apaixonar 
≠ Sou aquele que ganha forças a cada lagrima que cai 
≠ Meu estilo é diferente normalmente copiado 
≠ A vida é loka é vivendo e aprendendo 
≠ Essas são as meninas que eles gostam 
≠ Bandida estilosa que chega roubando a cena 
≠ Se é mulher do chefe ta cheia de diamante 
≠ Vou de dar um papo , confirmo esse palpite , se os homens vem com pente . Olha a sequencia do chifre 
≠ De dia nóis tem uma praia e de noite nóis vai pro puteiro 
≠ Dançando ela esculacha 
≠ Quanto mais você me critica , mais eu vou me levantar 
≠ é um simples menor , sonhador 
≠ Entra em shock , entra em disespero 
≠ Nem tudo que brilha é prata 
≠ A inveja do fracaçado , fortalece a mente de um Gurreiro 
≠ Minha mulher é chapa quente se ela ver vai dar caô 
≠ Tu me chamando de gostoso , me chamando de amor 
≠ se liga no sistema 
≠ To investindo na minha mulher  
≠ A camisinha estorou , nasceu o bebezinho 
≠ Agora com as mina é assim 
≠ Vem pro mano a mano sua puta encubada 
≠ Abre as pernas e rellasha 
≠ Um moleque tão lindo fez eu me apaixonar 
≠ Sou aquele que ganha forças a cada lagrima que cai 
≠ Meu estilo é diferente normalmente copiado 
≠ A vida é loka é vivendo e aprendendo 
≠ Essas são as meninas que eles gostam 
≠ Bandida estilosa que chega roubando a cena 
≠ Se é mulher do chefe ta cheia de diamante 
≠ Buxixo é o que mais tem 
≠ Me iludiu tá certo me ensinou amar 
≠ História de romance que virou um terror 
≠ Ele não sai da minha mente ele não sai do coração 
≠ É complicado amar 
≠ se te magoei no passado por favor me perdoa 
≠ Ao invés de ficar de ciuminho, fazendo biquinho cuida do que é seu 
≠ Nois tem um montão de novinho , nois tem fiel e amante , ai meu deus do céu como é bom ser provocante 
≠ Quem penso que bandido não dança 
≠ Nossa vida é uma batalha 
≠ Deixa o bonde da rua passar 
≠ Trava no pau 
≠ Mina zika só anda assim 
≠ Pode falr bem , pode falar mal 
≠ Eo sonho das novinhas é casar com um bandido 
≠ Pode pá que é sem massagem 
≠ O simpático , para de forma K.O 
≠ Fexa comigo ki eu fexo contigo 
≠ Novinha ve se não mexe comigo 
≠ Malandro não para , malandro dá um tempo 
≠ Des de pivete 157 consciente 
≠ Uma vez chifruda , chifruda pra sempre 
≠ Novinho claro que mexo contigo 
≠ De dia eu to de ECKO , de noite to de LACOSTE , novinha safadinha voc ké ki eu vo de Ó ♪
≠ Vai novinha 
≠ se eu ando de carro bolado túu quer me ver pelas costas 
≠ se tem tem se nñ tem passa sem nñ cresça o olho e nñ inveja ninguém 
≠ pareceiro oque túu me conta vamos queimar uma ponta 
≠ Trajado de oalkey , perfume importado dentro da garagem só nave do ano 
≠ se for pra forga nois forga comento oke nois tem  
≠ meu nome nñ ée pika pra tar na boca das recalcadas 
≠ quer me ver caido sua injeva ée uma aposta 
≠ ou trampa ou mexe 
≠ agente sóo porta oalkey , portamos pke nois gosta portamos pke nois que 
≠ zée povinho, me rastreia ta na bota o dia enteiro 
≠ Recalque de piranhã bate e volta 
≠ o errado nois esmaga 
≠ no baile causando em peso, nos novinho causa ilusão 
≠ Te picoto na faca corto teu cabelo 
≠ piranha recalcada na minha vida tuú é um lixo 
≠ túu quer ser mais mulher que eu vai se fuder 
≠ É tudo no buraco quente 
≠ Mulher é um bagulho doido te ilude te trai fala que te ama 
≠ Ele mata, morre, briga , chora entra em contradição por causa de uma gostosa  
≠ Joga na minha cara, joga na minha cara joga joga na minha cara 
≠ Vem quicando 
≠ Vem pro mano a mano sua puta encubada 
≠ Homem também chora 
≠ Um moleque tão lindo fez eu me apaixonar 
≠ Cada lágrima que cai vou me fortalencendo  
≠ Nunca vou desistir 
≠ Seja forte não deixa as lágrimas cair 
≠ Eu vou até o fim 
≠ Meu estilo é diferente normalmente copiado 
≠ Simplismente eu sou assim 
≠ A vida é loka é vivendo e aprendendo 
≠ Essas são as meninas que eles gostam 
≠ Lembra o nome da melhor do baile 
≠ Recalcada comigo se explode 
≠ Sou ela que elas injeva pois sou eu que eles gama 
≠ Não importa o que eu diga você irá valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouviu e opinar pelo que conheceu 
≠ Hoje em dia as pessoas só querem usar às outro como objeto sexual. Nada contra, só fico puto quando não sou escolhido 
≠ O que mais aprecio nos homens, são as suas mulheres 
≠ Ousadia está no sangue 
≠ O segredo da felicidade é fazer do seu dever o seu prazer 
≠ Se a noite é uma criança, sexo na madrugada é pedofilia então? HOJE TEM CARALHO 
≠ Todo fim de noite eh o inicio da PUTARIAAAA 
≠ Existem duas frases que mexem com o ser humano: eu te amo e vai ser open bar 
≠ Amor de mulher é Real 
≠ O sexo é a coisa mais divertida que se pode fazer sem rir 
≠ O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada, ta ligado 
≠ O Corinthians está que nem ejaculação precoce sai antes de entrar 
≠ Deus permite os acontecimentos, mas é você que escreve sua história 
≠ Mulher cheirosa é igual churrasco: só de sentir o cheiro já dá vontade de comer 
≠ Tentar não significa conseguir, mas todos que conseguiram tentaram 
≠ Se o amor é cego, por que tem tanta gente que acredita em amor à primeira vista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SÓ PEÇO A PROTEÇÃAO E AGRADEÇO A BENÇÃAO DE DEUS ÉE CORRENDO PELOO CERTOO & SEIM SIMPATIAA *!