quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Perfil Zikaa' ; !* $$

Criiime ,sexo ,amor & iiilusão ;]*
..a procurÁ do milhão ,inimigos da miseriÁ
as amante do cifrão ..♪*
$$$$$$$$$$$$








,, tten Que ;respeiiiiiiiitαr  ㅤ

,,,$$$$$$$$$$$$*



;#  ,,FÉ EM DEU S $* {♫♪}' 

     



                                                                ,QQ; ttu me desejα eu tte desejo em dobro! ;]]*
                                           recalQue de comédia eu tiro sorrindo PQ não sujo a mão com merda ;]]*





..Seguuuuuuuura ladrão Que a inveja e a falsidade tá em peso Nesse mundão ;]]*






,,Elα gostα de perigo , se αmαrrα nα vidαlokα $*






..tttÁ aiiiiiiii amr , .*
,,cc túú éé grandee éé pq tuu lutouu cc aindaa num éé um diia tuu crescee .r$*
..Nossoo boondee tuudoo podd naqeelee qq fortalecc ,(8). ;*





...to Qui nem chuveiro vêlho,, to nem ligando e Quando ligo nem esQuento ,!*






... Ánde parÁ frente de cÁbeça erguidÁ eu tte apresentOo a estrÁda da vida (HH*






..mas vale um valente morto,, doque dois covarde vivo !




;Deus Ouviu minhÁs preces ee minha orÁção,, se hj estOu de pé eu cumprii minhÁ missão ♫ '






..escOlho bem meuus inimigOs , .Ý'
;pQ ññ dou a honrÁ,, de QualQuer um mee enfrentÁ!







..O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e volta ;$$*






Na vida sou amada na morte sou lembrada sou lembrada uma novinha abalando com a vida das recalcadas







..Se recalQue fosse fÁma .você estaÀria,, famooosa ;$$*






...si alguen ti odeia nem lige pois 99,9% de alguen te odiar é a vontade,, Que ela sente de ser igual a você!






ññ façõo QestÁoun detÁr nnÁ bookÁ doo poovoo & nnéin ser popullÁr..
..] sinttÁ essÁ levadÁ Q, se ininciiiiiiiiiiiiiiÁ un jjogõ ,, de gente falssÁ aa minhÁ viiiiidÁ jjÁ ttÁ cheiiÁ !
EintÁoun nein veein coun ideiinhÁ forjjÁdÁ prÁ ccimÁ do meew ouviidoow fmmzÁ :@







se for pra attrasar meu lado nem ttentta . $$


,,Deus permiiiiiiiite o aconteciiiiiiiiimento mais é você Qe escreve sua Hiiiiiiiiistória ;;*






A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Bob Marley






Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça !
Bob Mαrley 







Quem não conheçe , já ouviu fαlαr porqq smp tem um comediiiia pra me divulgar !

α humildαde αlém de ttudo * é α visão dα sobrevivenciα ;
αqqi é ESPECIIALIIIIIISTA *:] . rs $$$$$$$$$





a minhha estrela vai tentar brilha
e a sua , você se preucupa tanto com a minha que a dela tá escurÁ. seu fracasso não me abala ,, seu recalque eu não queRo ♪♪
$$$$$$$$$$$$$$$







+ Jα vi vάrios por αi fαlαndo vejo um monte qerendo juulgαr ♪ '
Sem mαis prα nn cαusαr recαlqe , certto ? ;)
éh errαndo que αprendemos ,, prα nuncα mαis errαr :}* ! !







ttu corre pela falsidade ,,qq; eu to correndo é pela '* HUMILDAADE ! $$$$$$$$$$









ZÉ POVIM ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ Fllw ;*
,eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me copiiÁ $'
,afiinÁl só ta aumentando miiinha fama
{..}







O nosso lema é o seguintte com nóis. Queim Qiser
..conttra nós Quem puder,, atitude aQui não falta parceiro (H)
Só Queremos progreção & poucas ideias pra oposição !*










& pra mim, ta tudo favoravel $$ 
é só progresso !
















você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$










se tem tem, se não tem passa sem 









Quero tudo por intteiro &&' não me contento com metades ,,
,, Eu tenho váriias lutas , traçeei várias battalhas &&;
pra essas passafome , eu de
ixo só as migalhas; $$$$$$$ * ;]]] *''
livrai-me de todo mal , AMÉM.









Seu mαll pensαdo , seu mαll olhαdo ñn me fαz 
αndα p. trαis && nen ficαr pαrαdo ! * 







R
espeito não se compra com luta se conquista ,
.. Falsos amgs nessa vida tu vai encontrar Qe; aperta a
tua mão e quer te derrubar ! , isso não é um jogo é a realidade
bate de frente pra tu ver se eu sou de verdade *










Gost; mαis do que lαsαnhα
hoje comprei umα pαrαngα dishαvei e bolei nα seda
mentt;lαdα 









noiis bαttαlhαmos,, conquisttαmos ;&&' αgorα ?
;nóis ttα forgαno ! 
;$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$*








$$ hm , pra qe vo ficar falando sobre o meu proceder ?
se vç vai da ouvidos a qe os outros vão dizer --''
inveja é mato só cresce , ele ñ me derruba , só fortalece (H)

UH UH PAPAI CHEGOOO . *











mundo Quem faz giiirar é nóis 
Nosso tragi é Polo play 
Á piiicadillhÁ é de booy caralho 








aonde Que nóis passa 
os biiico & as miiina olhÁ ♪ 

$$$$$$$$$$$$$$$






; ande para frente de cabeça erguida 
eu te apresento a estrada 
da vida  ;$ ㅤ






 Á đifєrєnttє tαÁ tαÁ ♪
       ben Qe falaran Tu ia muda 
  Qe voç ia eskeçer oQ rollo enttre a gentte
       tαÁ đifєrєnttє tαÁ tαÁ*♫♪♫.
      O seu nome perde a linha pra ttu
porQ tu e uma mulher muitto sallientte voç sabe Q eu
naõ presto inguaL voç eu so enjuado onttem eu tava
     com ttigo fingindo ser seu namorado 
passamo a noitte junttoo deu pra dar varias sarada 
     depois kQe acabo cada 1 na sua casa *
           tαÁ đifєrєnttє tαÁ tαÁ*







Se ttentαn destruir-me, zombαndo 
dα minhα Fé, && αté ttrαmαn contrα mim, 
queren frustrαr meus sonhos, && me fαzer ' 
desistir, && qen vαi me impedir,;;*
se qen me prometeu 
é Fiel prα cumprir, O meu Deus 
nuncα Fαlhαrá 









hoj em dia inveja é fóda (













Recaalqqe. de piiiranhÁ batte e volttÁ ♫♪












UM BRINDE A FALSIDADE ♫







✘;` Dizem que é impossível encontrar o amor sem perder
razão. Mas pra quem tem
pensamento forte impossível é só questão de opinião e disso
os loucos sabem só os loucos sabem. 











,Podee rir ri mais não desacredita não ;]]
Porque o guerreiro de fé nunca gela,Não agrada o injusto, e não amarela, O Rei dos reis, foi traído, e sangrou nessa terra, Mas morrer como um homem é o prêmio da guerra, Mas Óh, Conforme for, se precisa, afoga no próprio sangue, assim será,Nosso espírito é imortal, sangue do meu sangue, Entre o corte da espada e o perfume da rosa, Sem menção honrosa, sem massagem.*
A vida é loka nêgo, E nela eu tô de passagem. À Dimas o primeiro. Saúde guerreiro ;]*
;RaciiiiiiionÁiiss $'











Não sei se minha MÃE fika feliz com isso em diizer Que tem um filho 
MC mais mi perdoe ;]]]*
...minha MÃE de impedir a senhora Ás vezes sorri ,









des de pequeno tive encinamento de ter que respeita ♪♫ 










Batttttalhei ; Conqistttttei &* agr ? '
 To ' forgando ; meu parççÀ ♪

AÊ recalcadÀ ! ttttu pensa oQ. tttu qiisér ;
o   Q; ttttu pensá eu sôou ♫♪´♫* $$*

ㅤㅤㅤ DiiiiiiiiiiiiiiiiistaQký_Carai !*








' $ . Só qqm perdeu nÁ vida sabe o que é ganhÁr, 
porqq. enconttrou nÁ derrottÁ um motivo pra lutÁ
a vidÁ é uma escolÁ, cada um ttem o qq. merece eu sei qq. 
ttudo posso naquele qq. me fortÁlece. ♫







Não deixa tua maldade cobrir teu sorriso, 
Quem tem 7 vida é o gatto então toma juízo $$!
..
 eu sou pior que você, pode IMAGINAR







 - Svoç ñ me conhece, tú ja ouviu falar 
joga meu nome no GOOGLE pra nu que vai dar – 







seisS tenta mais seisS ññ aguenta











Uns vem pra dividir ,
outros pra somar ,
uns pra te ver cair mas poucos pra te levantar









NÃO ME ESPELHO EM NIMGUÉM !










Quem insiSste em julgar os outros , 
sempre tem alguma coisa pra esconder $*









Vem comigo , garanto que é vida $$$









SENHOR ..

ME LIVRAI DE TODO MAL
.. * TODO RECALCADO INVEJOSO
.. * DE TODA FALSIDADE

AMÉÉM









O nosso lema é o seguintte com nóis. Queim Qiser
..conttra nós Quem puder,, atitude aQui não falta parceiro (H)
Só Queremos progreção & poucas ideias pra oposição















2 comentários:

  1. manoo AMEiii tudoooo....mal chavee todos!!
    Bjooo$

    ResponderExcluir
  2. ' haha vllw floor , see vooc quisee maiis algumaa coiisa see da uum salvee qee eu postto coiisa novaa viiu , !

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
SÓ PEÇO A PROTEÇÃAO E AGRADEÇO A BENÇÃAO DE DEUS ÉE CORRENDO PELOO CERTOO & SEIM SIMPATIAA *!