segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Perfils Prontos $$'

eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me  copiiÁ !''
...afinÁl só ta aumentÁndo
 minha   famÁ vÁdiia ,$$*.
Quem 
cresce é quem criÁ, não quem copiÁ




DII BUUXIIXΘ & FALCIDADE TO FORA
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ
Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ ! ♪
≠ É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ _\|/_
REESPEITO NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA '






  - Se critica é porqe repara , e se repara não é a toa !
                                                                                ⋆⋆⋆*
                                             







 Sou felÝz :) &&' poR tudo QDEUS me deÚ
\ֆֆֆ/.

semmaiS (*








Não gosta de mim ?

Não nasci pra agradar ninguém =)*




eu ttenho fé ,, nada me abala ..
eu tto ligadÁ,, aqq
; se faz aqq; se pagga ♪♪*





"Aprendi a carregar meu próprio peso pra não ser um peso a mais nas costas de ...




"Pra ajudar não vem um. Mas pra atrasa....






Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida, é umamontanha-russa.
Sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. Por mais
rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as
lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração ! Está tudo
bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e
tentando ser feliz, por que isso. É o que mais importa..




$$ FÉ,, EM DEUS QUE TUDO DA CERTO $$





 ㅤ NÃO FAAÇÕ QUÊSTÃO DETAAR NA BÕCÃ DO POOVO & 

NEEÍM SER POPULAR . SINTA ESSÂ LÊVADÃ
Q. SE INÍCIA UN JOOOGO , DE GÊNTE FAALSA A MINHAA 
VIDA JA TAA CHEEEIA! ENTÃO NAAAO VEEIN COM ÍDEIA FOORJAAAAAADA 
PRA CIMA DO MEEW OUVIDOW (ý
MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH . ' INVEEJA AKÍ VAAÍ A MIL Q. TO LIGAAADA


INVEEJÕSA SAII VAZADAAA.





──ı[ ▪▪ MΘRAL QUЄM TЄM Є PUTA ▪▪ ]ı──

ORIGINALIDADE & SEM SIMPATIA .
COMEDIA NEN COLA QUE O BONDE É PEZADÃO
PAZ , JUSTIÇA & LIBERDADE


- PREFIRO SER INVEJADA DO QUE SER UMA INVEJOSA
♫ . '








NÓIS PLANTA HUMILDADE PRA COLHER PODER !.


não preciso agradar quem eu não quero. & cuide mais dos seus problemas porque o que eu faço, 
com quem eu ando, com quem eu fico, onde eu vou, é problema meu :)


você fala que eu sô metida, é simples, não forço simpatia com gente chata :) !
-
SOU ASSIM, & NÃO VOU MUDAR ) 
no məu tαlənto α criαtividαdə < .






O conceitto ;
é umα mettα qqe se αlcαnçα com
Respeitto , Humildαde &* Disciplinα ;*







       MEU PROTETOR NUNCA FALH 
         & A MINHA FACÇÃO É JESUS!
 MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &' TRΣĪNΛDΛH. '
         


                                       Só fale da minha vida, quando a sua for um exemplo!









                                     * Deuus & familia , acima de tudo (yn)

     





ZÉ POVINHO É FODA ®
AS PESSOAS QUEREM QUE EU SEJA PERFEITA SEMPRE. MAS O QUE ELAS REALMENTE PRECISAM, É ENXERGAR QUE ELAS QUE TEM QUE MELHORAR....    $$







É uma iinvejÁ do caralho
que eu fico indiignadO
VAZA RECALCADO -'










                                                                Foi pimenta , foi arruda ..
                              - & até tempero brabo . & ainda eu não entendo porque ele é recalcado ♪♪








                                                       Rebola pisca o olho & faz cara de {...} 







Namorar pra que? Se ficar é mais gostoso ,, 














Se o Zói fica vermelho ,, poem a JUJU pra
disfarça ngm precisa saber que tu curte legalizar ♪




só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns rolé, αproveitα α vidα !
porque elα é feitα só pros vivo .
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante 
aventura da qual jamais sairemos vivos.









Q
uero trazer a memória o que me pode dar esperança ,$$*
.

                                





Os
ventos que às vezes levam algo que amamos, são os mesmos que nos trazem
algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar sobre algo que
foi tirado de nós, e sim, amar o que nos foi dado. Porque o que é
realmente nosso nunca se vai para sempre [...]





 não me inveje,, me supere




EU NÃO TENHO MEDO DOS MEUS INIMIGOS E SIM DOS MEUS FALSOS AMIGOS,PORQUE NEM JESUS CRISTO SE LIVROU DA TRAIÇÃO IMAGINE EU NESSE LOUCO MUNDÃO.





.. só jogo prÀ ganhàr Prá perde nñ é comigoo
 !*
...
 Tudo o que eu sou &&' Tudo o que eu tenho , eu mesma
Conquisteei , nuncÀ precisei de ninguem pra chegÀ aqii' , muito
menos de macho !³  ,$$*
                                            Sóo entroo ná lutÀ , se for prÀ Ganháàr a Guerra!!





DEUS acima de tudo &&'* de todos !
se DEUS tta comigo ,, to nen ligando pra quem tta conttá (yy'*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SÓ PEÇO A PROTEÇÃAO E AGRADEÇO A BENÇÃAO DE DEUS ÉE CORRENDO PELOO CERTOO & SEIM SIMPATIAA *!